top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

Casamento Restaurado


Em 14/12/2011 por: Helena [email protected] congregacional Belo Jardim / PE

Venho aqui agradecer a Deus e a todos que oraram por mim. Pedi oração nesse site em junho pela restauração do meu casamento, pois meu marido estava com outra mulher já fazia dois anos. Foram meses de muitas lágrimas, decepções e amargura na minha alma. Só Deus sabe todas as humilhações que passei. Meu marido falava que não tinha mais jeito que ia me deixar e deixar a casa e que não gostava mais de mim. Viajava com a outra e me maltratava. Chegou até a me bater. Coloquei meus joelhos no chão em oração ao meu Deus todo poderoso e Ele ouviu minha oração. Neste dia 07/12/11, ele chegou em casa e disse que tinha deixado a outra

e que ia viver pra família dele, porque ela tinha arrumado outro homem.

Glória a Deus! Quando pedimos a Deus de coração limpo Ele nos ouve. Creio que o Senhor vai terminar a obra que Ele começou porque sinto que

meu marido não está totalmente transformado e arrependido do que fez. Soube até que ele ligou pra outra, mas tenho fé no meu Deus que ele vai

me dar a vitória completa e transformar a vida do meu marido e que um

dia eu possa dizer eu e a minha casa servimos ao Senhor. Que Deus abençoe a todos desse site abençoado e agradeço de todo coração e peço que continuem orando por mim.

21 visualizações0 comentário
bottom of page