top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

COMPRA DO MEU TERRENO



Compra do meu terreno

Fernanda Cavalcante

Marabá   Pá

Tel  94-99xxxxx35

A paz do Senhor Jesus meus queridos irmãos, venho hoje

contar a vcs o presente que o Senhor me deu,

pois tudo e para honra e gloria somente ao nome dele.

Ah exatamente a 2 anos ando nos caminhos do Senhor do qual não quero mais sair, venho sendo fiel aos mandamentos dele ao meu Dizimo, e a recompensa disso tudo foi a compra do meu TERRENO, GLORIA DEUS. 

Sim eu nunca pensei “por mais que sonhaste” fosse conseguir comprar um terreno sozinha, sem ajuda de “Alguém” financeiramente ,

apenas confiando em Deus, em meu trabalho e eu conseguir, Agora oro sem cessar para conseguir construir a minha casa própria e irei conseguir em nome do Senhor Jesus e voltarei aqui para testificar o nome dele, em tudo damos Gloria a Deus.

Hoje deixo meu pequeno testemunho da COMPRA DO MEU TERRENO

Mas em breve voltarei para falar de mim da minha Família e do poder da oração.

Obrigada PR Lino por sempre orar por mim.

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. Filipenses 4-6

A nosso Deus e Pai seja a glória para todo o sempre. Amém Filipenses 4-20

Se voce está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição dia e noite para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br – O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração. 

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page