top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

CUIDADOS DE DEUS COMIGO



  Elisangela Piva

Xanxerê  Santa Catarina

(49) 99xxxx99 

CUIDADOS DE DEUS COMIGO

 Precisava escrever este testemunho para que muitos possam ler e ver os cuidados que Deus tem com nós, a quase um ano adquiri 

uma divida grande e não tinha como pagar, e também as negociações com o banco acabavam saindo 

do meu orçamento, então como Deus tem me mostrado os meus erros ele cuidadosamente me mostrou que eu estava errada e que tinha que resolver esta situação, foi então que orei e pedi ajuda, discernimento para resolver o problema, depois de alguns dias resolvi entrar no site do banco e ver se conseguia renegociar a divida de alguma forma que claro eu pudesse pagar, e ai com muita facilidade eu consegui de fato assim fazer, alem de consegui renegociar consegui um bom desconto, prazo e as parcelas ficaram dentro do que eu podia pagar, Deus é muito bom ele nos cuida em tudo, tudo mesmo. Outra situação que Deus cuidou com tanto carinho e amor foi nesta semana, eu possuo uma moto e sempre que chega o inverno era aquela birra minha, sempre reclamando de frio e de me molhar para ir trabalhar, mais este ano aprendi graças a Deus a somente agradecer o que tenho sem resmungar, pois então esta semana choveu muito e eu já preparada a ir de moto e me molhar e passar frio mais glorificando a Ele, foi assim que Deus em sua infinita bondade tocou o coração do meu pai e nos dias de chuva ele veio me buscar e levar de casa para o trabalho e do trabalho para casa, não me molhei nenhum dia. Só posso agradecer ao meu bom Deus por ele me amar tanto pois ele é digno de toda honra e glória. Senhor que seu nome seja exaltado e glorificado sempre.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page