top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

Cura de Pneumonia


Em 4/7/2012 por: Vilma [email protected] Presbiteriana Renovada ???? / RO

Quero agradecer a Deus e a este site abençoado, que de uma forma muito

maravilhosa e abençoada me ajudaram em oração, que Deus lhes deem em

dobro tudo o quanto fizeram por mim. Meu sobrinho ficou internado (9 dias) com pneumonia e os médicos

disseram que o quadro era grave pois os dois pulmões estavam

comprometidos. Entrei neste site abençoado e por pessoas comprometidas realmente com a palavra de Deus e pedi oração. Deus em sua infinita misericórdia atendeu as orações e eu me firmei

nessa passagem: Em João 1:4 Jesus disse: Esta enfermidade não é para a

morte, mas para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja

glorificado por ela. No nono dia de internação ele teve alta e a médica tirou raio x dos pulmões e disse: Foi um milagre! Os pulmões estão limpinhos sem nenhuma mancha. Irmãos nada é impossível para Deus basta crermos e buscarmos juntos com

outros irmãos com a mesma fé, vale a pena, não desista, ainda que o

mundo diz não, mas a última palavra é a de nosso Senhor Jesus Cristo.

Amém. Fiquem na Paz…

0 visualização0 comentário
bottom of page