top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

ENCORAJAMENTO

Inicio este e-mail com o seguinte versículo "Bem-aventurado o homem que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Tiago 1:12".

Amadas irmãs e irmãos, sei que quem esta lendo este e-mail muito provavelmente está na luta por seu casamento, cura ou libertação, eu estou na busca de minha restauração com Deus e do meu casamento. Mais quero falar sobre nossa caminhada com Deus, estou escrevendo porque estes dias li o relato de nossa irmã Fran, e pude perceber que não são somente os testemunhos de restauração que nos fazem bem e fortalece mais também dividir nossa força mesmo que pequena. Muitas vezes estamos tão focados em nossa luta que deixamos de respirar bem fundo e sentir a brisa em nosso rosto, de apreciar um nascer do sol, de saborear as gotas de chuva, ficamos tão centradas em nós mesmos que não olhamos para o lado para ver que tem pessoas em situações bem piores do que a nossa. Conversando com o nosso querido Pastor Lino pude perceber que acabo reclamando, murmurando e tem pessoas em situação muito mais muito pior que eu, do que você, do que nós. Irmãos estamos sim na luta mais a palavra nos ensina que Deus esta conosco "Não os temais, porque o Senhor vosso Deus é o que peleja por vós. Deuteronômio 3:22". Essa luta é espiritual e temos Deus lutando por nós, vamos ficar firmes, é doloroso? sim claro que é cada um tem sua historia mais podemos abrir os olhos e ver o céu que Deus criou, as flores que ele desenhou e pintou cada uma somente para colorir nossa vida, irmãos em tudo Deus nos diz filho eu estou aqui. Vamos agradecer a Deus por nos dar um novo dia, um dia para fazermos o certo, para buscarmos a salvação eterna. Não olhamos para nossa situação, nossos olhos são espirituais e sabemos que Deus zela por sua palavra, vamos olhar para Deus, por seu amor conosco, vamos buscar por Ele, vamos nos entregar de coração aberto. Esta luta é um tempo se ficarmos firmes fazendo o certo e seguindo a Cristo sendo obedientes aos seus ensinamentos tenham a certeza de que Deus concederá o desejo de nosso coração. "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33".

Irmãos agradeço a Deus por tudo o que vem me acontecendo porque foi somente assim que eu pude conhecê-lo melhor, eu era uma pessoa totalmente do mundo, vivia uma falsa fé, como eu digo eu era toda errada rsrsrs, mais Deus esta me concertando e sei que este concerto será ate o ultimo dia desta vida. Vivi, e vivo muitas experiências com Deus umas grandes e outras pequenas mais todas importantes tudo o que Ele me ensina é importante eu louvo, exalto o seu Santo Nome. Fiquem firmes, fiquem fortes, fiquem na presença de nosso Deus.

"Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Daniel 10:12".

Abraços.

Elisangela

Se voce está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição dia e noite para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br – O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page