top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

Graça de um emprego na hora certa


Em 7/1/2012 por: Ana Elisa [email protected] Batista Nova Friburgo / RJ

Quero dar meu testemunho aqui, dizer que o meu esposo Elias já conseguiu

um trabalho e vai começar segunda-feira. Ele se arrependeu de pensar em

suicídio e está mais calmo e perto de Deus. As minhas vendas melhoraram um pouco desde que escrevi meu pedido de oração, surgiram novos clientes que antes não tínhamos. Agradeço neste testemunho a todos os irmãos que se dispuseram a orar por

nós, e espero que o meu testemunho também ajude-os a ter fé sempre na

oração e intercessão. Orem para que tudo dê certo com o novo emprego do Elias e que continuem a

surgir novos clientes onde eu trabalho, pois como eu disse, não ganho

salário fixo, só comissão em vendas. E ainda estamos bem apertados

financeiramente, porém o mais importante Deus já nos trouxe que foi a

bênção desse emprego para o Elias, caso contrário, irmãos eu nem sei o

que seria. Muito obrigada por orarem, que Jesus abençoe a todos. Paz do Senhor. Ana.

1 visualização0 comentário
bottom of page