top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

JESUS AINDA CURANDO



Jesus continua curando.

Raidalva Santos Figueiroa Pedreira

Salvador                    Bahia

Link para o Áudio: https://www.youtube.com/watch?v=DokQEPEN4mw&feature=em-upload_owner

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos traz paz estava sobre ele, e pelas suas feriadas fomos curados. Isaías 53:4-5. Cristo levou sobre Si as nossas dores, enfermidades, tribulações, embora não sejamos merecedores, Ele pela sua Infinita Graça e Misericórdia, olha para todos nós. É com este versículo do Capitulo de Isaías 53 que começo o meu testemunho. Conheci o site Ministério Atalaia do Evangelho de Deus, através da internet, quando estava procurando desesperada sobre testemunhos de restauração de casamentos. Sou ovelha do pastor Henrique Lino, há pouco tempo mas pude perceber como o pastor Henrique é um homem de Deus voltado para o Genuíno Evangelho de Cristo, um homem que prega a verdade de maneira correta como deve ser, sem agradar a ninguém somente a Deus e ensina isso a suas ovelhas. Tenho sido acompanhada por ele, estamos lutando juntos para a restauração do meu casamento e creio que em breve estarei dando testemunho novamente sobre a restauração, mas agora vou dar um testemunho de milagre, uma benção que aconteceu na minha saúde. Eu estava indo a academia alguns meses, e comecei a sentir em meu joelho direito uma dor não muito forte, mas que incomodava, até então achei que teria me machucado fazendo algum tipo de exercício na academia, orava a Deus, citando a mensagem de Isaías 53;4 e crendo que ficaria curada, porém a dor ia ficando mais aguda e o local mais dolorido, continuei achando que não era nada demais, comecei a me automedicar, funcionou algumas vezes, mas não eliminou a dor, apenas aliviava. Nessas idas e vindas a dor em meu joelho piorava a cada instante, comecei a entrar em desespero pois estava tomando antibióticos como água, porém sem êxito. Conversei com o pastor Henrique Lino explicando sobre a minha situação, pois não aguentava mais ficar mancando toda vez que estava sentada ou precisava me levantar, até ao acordar pela manhã a dor incomodava. Ele prontamente me ouviu e disse que estaria orando sim pela minha cura física, que Deus iria fazer a Obra, continuei em oração junto com o pastor Henrique Lino, entreguei nas mãos de Deus, e o SENHOR JESUS ME CUROU!! Que maravilha, não estou sentindo mais nada, fui curada, percebi isso em uma manhã ao acordar, quando coloquei o pé no chão não senti mais aquela dor incômoda e irritante, GLÓRIA A DEUS!!! Em uma semana que tinha falo com o pastor Henrique Lino, não demorou muito Deus fez a Obra. Agradeço ao MEU DEUS por ter me curado, pela sua Infinita Misericórdia, da qual não sou digna, pois mesmo sendo pecadora, Ele me proporcionou este milagre e agradeço também ao meu pastor Henrique Lino, que Deus abençoe o senhor a cada dia, um verdadeiro homem de Deus sempre pronto a ouvir e que se preocupa com os seus semelhantes. Raidalva Pedreira

Se voce está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas,  ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br – O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração. 

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page