top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

Jesus Me Restaurou


Em 3/1/2012 por: Katia Virginia [email protected] Ministério El Shadai Jequié / BA

Estava passando por um momento muito difícil com uma tia de 85 anos que mora comigo. Somos eu, meus filhos Carina e João Victor e meu esposo. Minha tia teve que amputar a perna direita e a esquerda tem sequela de derrame, não pode mais andar. Me vi sozinha diante de tamanha situação. Fiquei muito triste sem

possibilidades nenhuma de ir a igreja e teve momentos que sentir uma

enorme saudade de Deus. Os irmãos no início vinham faziam cultos, depois se afastaram completamente. Foi quando uma missionária me deu este site porque nem ela mesmo tinha

tempo de se comunicar pelo msn comigo pois trabalha o dia todo e a noite

tem a obra. A primeira vez que abri chorei muito lendo as mensagens e passei a encontrar esperanças. Pedi oração, os irmãos me acolheram me mandam mensagem e através dos

irmãos da Jesus foi me restaurando e fui entendendo que qualquer

situação que passamos o Senhor também está conosco. Jesus foi preparando pessoas para me ajudar. Hoje eu posso ir aos cultos e dá muita Glória a Deus. Muito obrigado a todos vcs. Deus os abençoará grandemente. Um abraço, Katia Virginia. Amém.

6 visualizações0 comentário
bottom of page