top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

Libertação das Drogas do Cigarro e de Bebidas


Em 11/11/2012 por: Romário [email protected] Assembléia de Deus Templo Central Monsenhor Tabosa / CE

A paz do Senhor a todos! Meu nome é Romário tenho 17 anos e gostaria de contar a obra que DEUS fez na minha Vida. Cheguei a conhecer o mundo muito cedo. Minha avó me prendia muito dentro de casa. Só podia sair de casa pro

colégio mas um dia conheci uns meninos que fizeram muito a minha cabeça e

a partir dali tudo mudou. Comecei a sair de casa e passar de 3 dias

fora de casa. Com 10 anos de idade já estava bebendo fumando e comecei a usa maconha e foi indo usei a cocaína e até que cheguei no crack. Minha vida mudou. A partir desse dia comecei a roubar pra usar droga. Tirava de dentro de casa e fui expuso de casa e comecei a morar na rua. Não tomava mais banho e com 15 anos eu estava pesando 36 kilos. Roubava para sustentar meu vício. Comecei a ser preso e ir para fórum. Batia na minha mãe e cada vez estava pior. As pessoas olhavam pra mim com outros olhares. Eu era um menino muito conhecido e por isso perdi a confiança de todo mundo. Sentia-me muito mau. Comecei a desgostar de mim mesmo. As pessoa diziam que eu não tinha mas jeito ou eu ia pro cemitério ou pra cadeia. Até que um dia usei umas drogas de um traficante e não paguei ele me ameaçou de morte. Fui embora e onde eu fui trabalhar o meu patrão é crente e pregava pra

mim falando que JESUS me amava mas eu nem ligava até que um dia fiquei

curioso e disse se esse JESUS existe ele vai se manifestar pra mim e

volto pra minha cidade. Quando foi a noite eu ia passando e um irmão me chamou e disse que DEUS

tinha um plano na minha vida e me convidou pra ir pra igreja. Fui e nesse dia DEUS Falou comigo. Aceitei JESUS e minha vida e foi mudando e DEUS ME LIBERTANDO e pra honra e glória do Senhor hoje estou liberto. Voltei a morar com meus pais e tenho confiança de todos e estou com 2 anos que aceitei JESUS. Passei 2 mêses de muito ruim mas superei. E estou firme. AMÉM! Que quiser me conhecer melhor meu facebook é [email protected]

5 visualizações0 comentário
bottom of page