top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

Praticar a Palavra


Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas: Pois que fechais aos homens o Reino dos céus; e nem vós entrais, nem deixais entrar aos que estão entrando. [Mateus 23.13]

Hipócritas, atores, ato de representar, e é exatamente assim que muitos dos que se denominam cristãos, crentes, pastores são; hipócritas, são aqueles que se dizem cristãos mas age pior do que o ímpio, ele é mentiroso, enganador, adúltero, desonesto, maldizente, maldoso, infiel, idolatra, viciado, vive em fornicação, mas vive na igreja e até mesmo no púlpito pregando, fala línguas estranhas, gosta de orar, gosta de parecer cristão.

Você que dá um péssimo exemplo de cristianismo, você que faz com que quem quer servir ao Senhor desista diante do seu comportamento, você que fala uma coisa mas faz outra; desculpe, mas você é um hipócrita, você é a pior pedra de tropeço, e está fazendo a vários tropeçarem, caírem e desistirem de seguir em direção a Jesus e assim serem salvos.

Saiba que só existe uma única saída para você; que é se converter, e deixar de praticar igreja como prédio, deixar de praticar denominação, deixar de praticar regras dos homens.

"Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens." (Mateus15.9).

É praticar a palavra, isto, para você não ter uma morte eterna, um sofrimento eterno. Você além de não está buscando o caminho certo ainda está impedindo os que querem buscar.

Se você acha que este pecadinho no tem importância, está enganado examine as escrituras e veja. Pelo seu comportamento as pessoas não entendem que tipo de cristianismo você serve; onde a sua vida e fundamentada nos bens materiais, que gosta de julgar seu semelhante. Creia a estes está reservado um lago que arde com enxofre.

a dar um bom exemplo, passe a ser guia dos cegos, mostre o caminho aos perdidos, faça com que seu vizinho parentes amigos e todos que te conheçam queira servir o mesmo Deus que você serve, queira ser igual a você; abra as portas para quem quer ir de encontro a Jesus, e tenha a certeza você será tremendamente abençoado; analise sua vida e seu comportamento, peça perdão ao Pai agora e mude, você já está sendo abençoado, pois este teu questionamento agora ai, não é seu pensamento não, é o Espírito santo falando com você, te incomodando. Que Deus te abençoe.

Um abraço,

Pr. Henrique Lino.

Se você está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco. O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page