top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

Restauração de Casamento


Em 28/12/2011 por: Naiara [email protected] Evangélica Maranata Nova Friburgo / RJ

A paz do Senhor irmãos!!! É com muita alegria que retorno a este site para dar o testemunho do que DEUS fez em minha vida e em meu casamento. Há seis meses atrás encontrei este site que me ajudou muito. Através

deste site descobri o livro “Como DEUS pode e vai restaurar seu

casamento”. Sou casada há 11 anos e no ano passado meu marido me pediu um tempo e

disse que o coração dele estava cheio, saturado com as minhas atitudes,

enfim, ele saiu de casa… Meu chão sumiu, perdi 9 kilos em 2 meses, uma angústia terrível, uma

dor, não entendia o que estava acontecendo, jamais poderia imaginar que

ele pudesse tomar tal atitude. Eu já freqüentava uma igreja evangélica, mas não de coração, como Deus quer de nós… Durante este deserto que atravessei, passei a buscar verdadeiramente a

face do Senhor, chorava, jejuava e me humilhava aos pés do Senhor e com

isso fui deixando todo orgulho e egoísmo para trás. Então comecei a compreender o plano de Deus na minha vida, eu precisava

ser transformada, mudada, para só depois o Senhor restaurar meu

casamento. Foi um processo doloroso, mas fundamental. Hoje eu glorifico a Deus por tudo!!! Meu marido ficou frio comigo, e eu sempre ligando, mandando e-mail,

implorando pra ele voltar, ou seja, agindo errado (leiam o livro que

citei acima). Nada do que eu tentava fazer funcionava; foi quando então que aprendi a entregar e confiar em DEUS. Quando passei a obedecer a Deus, meu marido foi sendo transformado aos poucos e então pude ver o agir de Deus. Meus amados, Deus é fiel, ele não falha e nunca falhará. Confie Nele, entregue a Ele e obedeça a Sua Palavra… Busquem a face do Senhor, adorem a Ele de todo coração, em espírito e em verdade… No momento de dor e sofrimento aprendi a adorá-lo!!! Sabia que Deus iria Restaurar meu casamento, mas só que a gente quer no

nosso tempo e não é assim, é no tempo Dele, enquanto isso Deus vai

trabalhando em outras áreas. Ele é perfeito e tremendo, nos surpreende!!!!! Meu marido voltou pra casa e estou grávida e teremos nosso primeiro bebê!!! Deus maravilhoso, eu te amo meu JESUS!!!!!! Não desistam meus amados, lutem e não deixem o inimigo destruir o seu casamento!!! Jesus disse: O que DEUS uniu não separe o homem!!!! Abraços.

27 visualizações0 comentário
bottom of page