top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

Testemunho de Milagre de Cura


Nome: adriana aparecida arsenio Telefone: (11) 3985-6758 E-mail: [email protected]

Mensagem: Meu filho sentia dor de garganta e não conseguia comer. Levei

em diversos médicos, eram feitos inúmeros exames, sem descobrir o que

ele tinha diziam que era psicológico. Ele foi emagrecendo e sentia muito

cansaço, dormindo o dia todo. Após mais uma visita ao hospital,

voltamos pra casa, ele foi se levantar do sofá para ir pra cama e caiu

de joelhos, suas pernas não se mexiam. Eu já estava muito angustiada e

ai fiquei mais ainda, corri pro meu quarto, pedi que Deus falasse comigo

através de Sua Palavra e saiu em Salmos 116 que fala que o salmista

estava cercado por cordéis da morte, mas Deus o livrou. Fomos ao

hospital, em poucas horas meu filho estava totalmente paralisado e sua

respiração bem reduzida. Era síndrome de Guillain Barré. Não há cura

para esta doença, é o corpo combatendo a si mesmo. Foram ministrados

anticorpos saudáveis, a dose máxima, porém ele só piorava. Não mexia

mais nada, nem a língua, e toda a saliva ia direto para os pulmões, sua

aparência já era de morto e todos os médicos o desenganaram e tentavam

me preparar para seu óbito, mas eu me agarrara na Palavra e dizia sei

que esta doença é pra morte, mas Deus o curará. Quando os médicos

disseram não poder fazer mais nada, eu fiz o apelo para meu filho

aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador, e ele sussurrou que sim. A

partir dali, para surpresa dos médicos e alegria de todos, meu filho

começou a se recuperar, melhorou a respiração, voltou a falar, a piscar,

a fisioterapia era passiva, pois ele não conseguia se movimentar nem um

pouquinho, mas vimos um milagre, pois em poucos dias ele recuperou

todos os movimentos, sabemos que ele se esforçou muito com fisioterapia e

fono, mas se não fora as mãos de Deus de nada valeria. Deus não somente

o livrou da morte, como o livrou de todas as seqüelas e até hoje, não

conhecemos nenhum caso de alguém que chegou ao nível de paralisia que

meu filho chegou e estivesse vivo. E outros que conhecemos que teve esta

síndrome, mesmo em grau mais leve, ficaram com seqüelas. Deus fez o

milagre e fez melhor do que esperávamos. Glória a Deus.

13 visualizações0 comentário
bottom of page