top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

Testemunho de restauração e transformação



 Testemunho de restauração e transformação

Claudia dos santos Ferreira

Rio de Janeiro    RJ

João 8.32 se o Filho do homem vos libertar verdadeiramente sereis livres. Sou casada com quem namorei desde a adolescência, no ano de 2012 descobri que meu esposo estava tendo um caso com a colega de trabalho. Eu tinha 29 anos com uma filha de 11anos, meu mundo desabou fiquei depressiva não conseguia levantar, mas fui criada na igreja e procurei o Senhor, eu não conhecia nada de Jesus. Muito imatura eu o pus para fora de casa, mas ele resolvendo voltar eu permitir, foi horrível eu não tinha perdoado nossa vida foi um inferno muitas brigas então ele saiu e voltou umas 4 vezes durante esse tempo engravidei continuei na mesma situação. Orei ao Senhor que foi trabalhando em meu coração o perdão, pedi ajuda a Deus que foi me mostrando que aquela situação não era o que ele tinha para mim. Pedi perdão ao meu esposo pela esposa tola que eu era, mas que eu não queria mais aquilo para mim pois continuávamos a ter relação mesmo separados. Ai que o inimigo foi tirando mais a minha paz pois ele me perseguia, as vezes eu caia achando que Deus estava naquela situação. Foi quando orei até ouvir Deus e ele me dizer que aquela situação era jugo do diabo o que ele queria para mim não Deus, eu queria uma confirmação então encontrei o site Atalaia de Deus e entrei em contato vi os vídeos e tive minha confirmação. Pedi a Deus para me libertar daquela situação então ele me confirmou sua palavra, João 8 se o Filho do homem te libertar verdadeiramente sereis livres. Fui para o culto e foi a palavra de ensino do meu Pastor, Glória a Deus. Tomei posse, e toda vez que meu esposo vinha eu conversava sem brigas e não aceitava mais, e dizia que se ele quisesse sua família de volta que teria que resolver sua vida e só nos procurasse depois disso durou uns 2 meses para ele começar a me procurar disposto a mudar pediu perdão a nossa filha que hoje tem 17 anos e então Deus usou seus vasos me confirmando que eu receberia uma bênção uma providência divina e então dia 18/05 2018 aniversário da minha filha ele voltou para casa.

Claudia dos santos Ferreira

Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.

Um abraço, Pr. Henrique Lino

Se você está passando por problemas na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco. O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. Visitem nosso site www.atalaiadedeus.com.br – O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo levar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração. 

102 visualizações0 comentário
bottom of page