top of page
  • Foto do escritorPr. Henrique Lino da Silva

Várias Bençãos Recebidas


[email protected] Assembléia de Deus São Paulo / SP

Elevo os meus olhos para os montes; de onde virá o meu socorro? O meu,

veio do céu (várias vezes). Já obtive curas físicas (inclusive uma

coceira no corpo todo que sumiu instantaneamente),

psicológicas(pensamentos ruins) e também uma emocional/sentimental. Deus

me livrou de vários laços do diabo; me deu sabedoria para passar em uma

prova da faculdade (que eu não entendia de jeito nenhum); já deixou meu

chefe (bravo) bonzinho depois de um erro; preparou um emprego na minha

área sem ter experiência nenhuma; resolveu algo impossível aos olhos

humanos (livramento de um processo); Deus também guardou uma pasta de

documentos super importante esquecida em local público; enviou um

desconhecido para me salvar de um possível assalto; me batizou no

Espírito Santo. E, também… …Se eu for um bom cristão e perseverar

até o final, Deus também me dará( e também a você) o céu. Obrigado Deus,

Jesus e Espírito Santo. Não perca tempo e aceite esse Jesus. Ele te ama

e quer mudar a sua vida.

3 visualizações0 comentário
bottom of page